15 Setembro 2018 - 20:25

Semana Nacional do Trânsito acontece de 18 a 25 de setembro em Aracaju

A Prefeitura de Aracaju promoverá, de 18 a 25 de setembro, a Semana Nacional do Trânsito (SNT - 2018), com ações que visam o envolvimento direto da sociedade e a reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade urbana.

A Semana Nacional de Trânsito é coordenada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e as ações serão desenvolvidas em todos os estados brasileiros. Em Sergipe, a SNT é coordenada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran).

O superintendente interino da SMTT, Renato Telles, explica os objetivos da programação. “A Semana Nacional de Trânsito é mais um estímulo a todos os condutores e aos pedestres a optarem por um trânsito mais seguro. A programação desenvolvida inclui palestras, ações educativas nas ruas, escolas, unidades de saúde e empresas, além do Passeio Ciclístico da Primavera, que ocorrerá no dia 23 de setembro, quando comemoramos o início da nova estação e o Dia Municipal do Agente de Trânsito de Aracaju”, lembra.  

por Secom - Aracaju

Comentários comentar agora ❯