13 Julho 2018 - 15:23

Após denúncia, polícia prende jovem por tráfico de drogas, porte ilegal e adulteração de veículo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Tiago da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) que destacam no município de Coruripe prenderam nesta sexta-feira, 13 de julho, um jovem identificado como Tiago da Silva Vieira, acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo.

De acordo com as informações policiais, Moura, como é mais conhecido, foi preso por volta das 13 horas no povoado Barreiras, na zona rural do referido município, depois que os militares receberam uma denúncia anônima dando conta da existência de um ponto de tráfico no local.

Ainda segundo a polícia, com os elementos os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, uma quantidade não informada de maconha e uma motocicleta que havia sido roubada na capital alagoana.

Tiago da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo. O mesmo permanece preso à disposição da Justiça alagoana.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯