19 Junho 2017 - 15:15

Quadrilhas levam público ao delírio no terceiro dia do Circuito Junino em Penedo

Cone Freire - aquiacontece.com.br
O concurso continua dias 23, 24 e 25 de junho

Mais três quadrilhas se apresentaram na noite deste domingo (19) durante a etapa Penedo do Circuito da Liga de Quadrilhas Juninas de Alagoas (LIQAL). As apresentações serão retomadas na próxima sexta (23).

A primeira junina a se apresentar no Complexo Educacional e Esportivo Governador Moacir Andrade (Antigo Sesi) foi a “Xodó e Chamego”. Com o tema “O Cristo da Paixão: a maior prova de amor”, a quadrilha de Rio Largo emocionou os presentes com a temática baseada na Paixão de Cristo.

A segunda junina foi a “Amanhecer no Sertão”, de Maceió. “Nordestern: não adianta só lutar, pra sobreviver tem que saber rezar” foi o tema para 2017 escolhido pela equipe. A quadrilha, que fez uma mistura de elementos do Nordeste com os do Faroeste, deixou a arena sob os calorosos aplausos do público.

A última a se apresentar foi a “Pé de Serra”. Na temática “Caminhos, destinos e tempo” e com passos sincronizados e repertório mais que animado, a quadrilha mostrou a que veio representando a capital.

O evento é realizado pela Liga das Quadrilhas Juninas de Alagoas em parceria com a Prefeitura de Penedo. O concurso continua dias 23, 24 e 25 de junho.

Veja as fotos clicando AQUI
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯